BNDES financia ADTsys com R$10 mi para projetos de computação em nuvem


BNDES financia ADTsys com R$10 mi para projetos de computação em nuvem: O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) escolheu a ADTsys como empresa brasileira especializada em cloud computing para financiar projetos no segmento.

Os recursos do BNDES vão viabilizar e acelerar a implementação do Plano de Negócios da ADTsys, que contempla investimentos em pesquisa e desenvolvimento (P&D), serviços técnicos especializados, relacionados a Cloud Computing

O plano também prevê a evolução da Plataforma de Orquestração CloudHit, que possibilita ao gestor operar, monitorar e migrar tarefas e cargas de trabalho (workloads) entre Provedores Cloud (por exemplo: Google (Google Cloud Plataform), AWS (Amazon Web Services) e Azure da Microsoft), melhorando a performance e reduzindo os custos dos clientes.

Esta é a primeira operação de crédito da ADTsys com o Banco. O financiamento do BNDES corresponde a 55% do investimento total da companhia e a expectativa é que sejam gerados cerca de 60 empregos até a conclusão do seu Plano de Negócios, em janeiro de 2020.

“BNDES financia ADTsys” Clique aqui e leia a notícia na íntegra!


Conteúdos que você pode gostar também:

BI

9 motivos para investir em BI – Business Intelligence

Os motivos para investir em BI – Business Intelligence são muitos. Afinal, qualquer organização tem suas perguntas e…

Tendências em cloud computing reforçam seu papel estratégico

Quais tendências em cloud computing nos aguardam nos próximos anos já que, durante 2021, o mundo foi praticamente…

Nuvem eleva experiência do cliente 4.0

Será que a nuvem eleva a experiência do cliente? Essa tem sido uma pergunta recorrente e que merece uma análise. O…