BNDES financia ADTsys com R$10 mi para projetos de computação em nuvem


BNDES financia ADTsys com R$10 mi para projetos de computação em nuvem: O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) escolheu a ADTsys como empresa brasileira especializada em cloud computing para financiar projetos no segmento.

Os recursos do BNDES vão viabilizar e acelerar a implementação do Plano de Negócios da ADTsys, que contempla investimentos em pesquisa e desenvolvimento (P&D), serviços técnicos especializados, relacionados a Cloud Computing

O plano também prevê a evolução da Plataforma de Orquestração CloudHit, que possibilita ao gestor operar, monitorar e migrar tarefas e cargas de trabalho (workloads) entre Provedores Cloud (por exemplo: Google (Google Cloud Plataform), AWS (Amazon Web Services) e Azure da Microsoft), melhorando a performance e reduzindo os custos dos clientes.

Esta é a primeira operação de crédito da ADTsys com o Banco. O financiamento do BNDES corresponde a 55% do investimento total da companhia e a expectativa é que sejam gerados cerca de 60 empregos até a conclusão do seu Plano de Negócios, em janeiro de 2020.

“BNDES financia ADTsys” Clique aqui e leia a notícia na íntegra!


Conteúdos que você pode gostar também:

ADT Cloud Maestro - gestão em nuvem e compliance

ADT Cloud Maestro – gestão em nuvem e compliance

O ADT Cloud Maestro é uma mostra do avanço tecnológico exigido pelo mercado que adotou gestão em nuvem para operações…

Gestão em cloud exige soluções adequadas para total eficiência

Gestão em cloud exige soluções adequadas para total eficiência

A gestão em cloud é uma estratégia essencial no modelo operacional atual, onde a computação em nuvem tem apresentado um…

ADT Cloud ERP

Cloud ERP: maior eficiência e economia aos seus negócios

O Cloud ERP é mais uma novidade que vem melhorando a rotina das organizações, cada vez mais dinâmicas e necessitadas de…