Homem segurando escudo em nuvem 4.0
Será que a nuvem eleva a experiência do cliente? Essa tem sido uma pergunta recorrente e que merece uma análise.  O avanço tecnológico tem proporcionado, cada vez mais, uma nova visão de mundo. É possível se conectar com qualquer pessoa ou empresa ao redor do mundo com apenas alguns cliques ou toques na tela.  Essa transformação digital afetou a forma de relacionamento entre empresas e os clientes 4.0, totalmente alinhados com as novidades tecnológicas.  Esse tipo de consumidor está sempre conectado, passeando pelas diversas plataformas e meios existentes em busca de informações que possam ajudá-lo a escolher melhor o que deseja. Também busca uma melhor experiência de compra, sendo muito mais exigente.  computação em nuvem é uma ferramenta essencial para auxiliar a empresa a satisfazer esses clientes.  Isso ocorre porque, além de informação farta, ela permite uma interação muito mais fácil e fluida. Pontos essenciais para o consumidor moderno.   Assim, fica claro que a nuvem eleva a experiência do cliente. Saiba mais! 

Cloud computing e cliente 4.0: uma combinação perfeita 

Pesquisa realizada pela NiceinContact, intitulado Estudo de Referência de Transformação da Experiência do Cliente, confirmou que a nuvem eleva a experiência do cliente.  Segundo ele, empresas que possuem todo seu contact center em cloud apresentam um índice de satisfação do cliente 18% maior que as empresas que utilizam o modelo on-premise.  Além disso, o estudo aponta uma necessidade das empresas irem além das ofertas multicanais, criando uma experiência omnichannel.   Isto é, usar simultaneamente os diferentes canais de comunicação da empresa para estreitar o relacionamento com seus consumidores. Assim, o público recebe a mesma informação nas redes sociais, no site ou pelo e-mail marketing, por exemplo.  Essa estratégia só é possível com cloud computing, reforçando como a nuvem eleva a experiência do cliente.   Além do mais, a agilidade e eficiência no atendimento são mais dois pontos positivos importantes proporcionados pelas facilidades da nuvem, resultando em clientes que confiam e se identificam com a marca.   Com isso, é possível ter melhores resultados para o seu negócio. 

Porque a nuvem eleva a experiência do cliente 4.0 

Os serviços em nuvem possuem muitas vantagens. Entre elas, dados acessíveis a qualquer hora e em qualquer lugar, maior segurança digital, flexibilidade para acompanhar o crescimento organizacional, maior agilidade e economia, etc.   Mas quando pensamos em atrair e fidelizar clientes a nuvem eleva a experiência do cliente evoluindo processos e a comunicação das empresas com seus consumidores.   Também permite a personalização de atendimento e ofertas, maior agilidade e eficiência em toda a jornada de compras.  O resultado é uma empresa mais competitiva, desenvolvendo com agilidade novos produtos e serviços ou aperfeiçoando os já existentes.  São organizações abraçando a revolução digital não só para se manter no mercado, mas para evoluir seus negócios, atendendo as expectativas de seu público e até antecipando demandas.  Tornando o cliente 4.0 mais satisfeito e ligado em sua marca! 

ADTsys colabora para maior customer experience 

Os serviços em nuvem possuem muitas vantagens. Entre elas dados acessíveis a qualquer hora e em qualquer lugar, maior segurança digital, flexibilidade para acompanhar o crescimento organizacional, maior agilidade e economia, etc.  Mas quando pensamos em atrair e fidelizar clientes, especialmente os consumidores modernos, os recursos de cloud computing são imbatíveis.  Já dissemos que a nuvem eleva a experiência do usuário, mas para isso é preciso ter uma jornada personalizada para atender as necessidades de seu negócio.   Da migração com segurança e rapidez ao armazenamento de grande volume de dados para análises inteligentes, os especialistas ADTsys possuem ampla experiência no assunto.  serviço Data Lake ADTsys, por exemplo, oferece espaços em cloud com grande capacidade de armazenamento e alto nível de segurança. Assim, quando for conveniente, é possível acessá-los para a execução de análises. Tudo de forma rápida e prática.  E quando o assunto é inteligência de dados, a ADTsys tem um avançado serviço de Business Intelligence, onde metodologias modernas transformam grandes volumes de dados em insumos para as tomadas de decisão estratégica.   Com técnicas analíticas modernas o BI permite identificar o perfil e os desejos de clientes, por exemplo. Ou identificar oportunidades de negócios para aumentar os resultados.  Portanto, fica evidente que a jornada em nuvem eleva a experiência do cliente, otimizando processos e elevando sua satisfação com a marca.  Se você deseja evoluir seus negócios e a satisfação de seus clientes, conte com o apoio da ADTsys.   

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Homem segurando escudo em nuvem 4.0
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Cloud computing e cliente 4.0: uma combinação perfeita 

Pesquisa realizada pela NiceinContact, intitulado Estudo de Referência de Transformação da Experiência do Cliente, confirmou que a nuvem eleva a experiência do cliente.  Segundo ele, empresas que possuem todo seu contact center em cloud apresentam um índice de satisfação do cliente 18% maior que as empresas que utilizam o modelo on-premise.  Além disso, o estudo aponta uma necessidade das empresas irem além das ofertas multicanais, criando uma experiência omnichannel.   Isto é, usar simultaneamente os diferentes canais de comunicação da empresa para estreitar o relacionamento com seus consumidores. Assim, o público recebe a mesma informação nas redes sociais, no site ou pelo e-mail marketing, por exemplo.  Essa estratégia só é possível com cloud computing, reforçando como a nuvem eleva a experiência do cliente.   Além do mais, a agilidade e eficiência no atendimento são mais dois pontos positivos importantes proporcionados pelas facilidades da nuvem, resultando em clientes que confiam e se identificam com a marca.   Com isso, é possível ter melhores resultados para o seu negócio. 

Porque a nuvem eleva a experiência do cliente 4.0 

Os serviços em nuvem possuem muitas vantagens. Entre elas, dados acessíveis a qualquer hora e em qualquer lugar, maior segurança digital, flexibilidade para acompanhar o crescimento organizacional, maior agilidade e economia, etc.   Mas quando pensamos em atrair e fidelizar clientes a nuvem eleva a experiência do cliente evoluindo processos e a comunicação das empresas com seus consumidores.   Também permite a personalização de atendimento e ofertas, maior agilidade e eficiência em toda a jornada de compras.  O resultado é uma empresa mais competitiva, desenvolvendo com agilidade novos produtos e serviços ou aperfeiçoando os já existentes.  São organizações abraçando a revolução digital não só para se manter no mercado, mas para evoluir seus negócios, atendendo as expectativas de seu público e até antecipando demandas.  Tornando o cliente 4.0 mais satisfeito e ligado em sua marca! 

ADTsys colabora para maior customer experience 

Os serviços em nuvem possuem muitas vantagens. Entre elas dados acessíveis a qualquer hora e em qualquer lugar, maior segurança digital, flexibilidade para acompanhar o crescimento organizacional, maior agilidade e economia, etc.  Mas quando pensamos em atrair e fidelizar clientes, especialmente os consumidores modernos, os recursos de cloud computing são imbatíveis.  Já dissemos que a nuvem eleva a experiência do usuário, mas para isso é preciso ter uma jornada personalizada para atender as necessidades de seu negócio.   Da migração com segurança e rapidez ao armazenamento de grande volume de dados para análises inteligentes, os especialistas ADTsys possuem ampla experiência no assunto.  serviço Data Lake ADTsys, por exemplo, oferece espaços em cloud com grande capacidade de armazenamento e alto nível de segurança. Assim, quando for conveniente, é possível acessá-los para a execução de análises. Tudo de forma rápida e prática.  E quando o assunto é inteligência de dados, a ADTsys tem um avançado serviço de Business Intelligence, onde metodologias modernas transformam grandes volumes de dados em insumos para as tomadas de decisão estratégica.   Com técnicas analíticas modernas o BI permite identificar o perfil e os desejos de clientes, por exemplo. Ou identificar oportunidades de negócios para aumentar os resultados.  Portanto, fica evidente que a jornada em nuvem eleva a experiência do cliente, otimizando processos e elevando sua satisfação com a marca.  Se você deseja evoluir seus negócios e a satisfação de seus clientes, conte com o apoio da ADTsys.   

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