BNDES financia ADTsys com R$10 mi para projetos de computação em nuvem


BNDES financia ADTsys com R$10 mi para projetos de computação em nuvem: O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) escolheu a ADTsys como empresa brasileira especializada em cloud computing para financiar projetos no segmento.

Os recursos do BNDES vão viabilizar e acelerar a implementação do Plano de Negócios da ADTsys, que contempla investimentos em pesquisa e desenvolvimento (P&D), serviços técnicos especializados, relacionados a Cloud Computing

O plano também prevê a evolução da Plataforma de Orquestração CloudHit, que possibilita ao gestor operar, monitorar e migrar tarefas e cargas de trabalho (workloads) entre Provedores Cloud (por exemplo: Google (Google Cloud Plataform), AWS (Amazon Web Services) e Azure da Microsoft), melhorando a performance e reduzindo os custos dos clientes.

Esta é a primeira operação de crédito da ADTsys com o Banco. O financiamento do BNDES corresponde a 55% do investimento total da companhia e a expectativa é que sejam gerados cerca de 60 empregos até a conclusão do seu Plano de Negócios, em janeiro de 2020.

“BNDES financia ADTsys” Clique aqui e leia a notícia na íntegra!


Conteúdos que você pode gostar também:

Saiba como é possível economizar com cloud computing

Saiba como é possível economizar com cloud computing

Em se tratando de gestão de negócios, a redução de custos sempre é pauta nos debates e reuniões sobre o orçamento e os…